Origem do Homem
 Evolução Humana
 Tempo Histórico
 Períodos da História
 Grandes Civilizações
 Descobrimento do Brasil
 Território Brasileiro
 Três Poderes
 Guerra do Paraguai
 Guerra Fria
 Primeira Guerra Mundial
 Segunda Guerra Mundial
 Revolução Russa
 Guerra dos Canudos
 Revolução Farroupilha
 Inconfidência Mineira
 Laifis de História
 Mais Conteúdos [+]

 Exercícios Resolvidos
 Provas de Vestibular
 Simulados On-line
 Jogos On-line

 Área dos Professores
 Atualidades
 Profissão Historiador
 Dicionário de História
 História Ilustrada
 Personalidades Históricas
 Resumos

 Curiosidades
 Lendas & Mitos
 Links Úteis
 Datas Comemorativas
 Efemérides
 Hoje na História
 Indicação de Livros
 Indicações de Filmes
 Vídeos
 Textos dos usuários
 Hinos
 Mapas Históricos
 Fale Conosco

 
Busca Geral

 

Contrato do usuário

O presente documento descreve os Termos e Condições Gerais que são aplicáveis à utilização dos serviços disponibilizados pelo portal Só História. Se você não aceita estes Termos e Condições Gerais, deve abster-se de utilizar nossos serviços. Tendo alguma pergunta em relação aos mesmos, entre em contato conosco.

O Só História se reserva o direito de modificar estes Termos e Condições Gerais a qualquer momento, mediante simples aviso ao usuário através da colocação, nesta página, das modificações que forem realizadas. Os Termos e Condições Gerais, ainda que modificados periodicamente, serão aplicáveis a todos os usuários cadastrados deste site, a qualquer tempo.

O cadastramento como usuário dos serviços do Só História e a utilização destes serviços gratuitos indicará a concordância com o presente documento e com os Termos e Condições descritos no documento Contrato do Usuário.

CLÁUSULA PRIMEIRA

Os serviços oferecidos pelo site Só História são totalmente gratuitos, permitindo que qualquer usuário, de qualquer lugar do mundo, acesse e utilize-os. Para isso, basta que o usuário se cadastre. Opcionalmente, o usuário pode adquirir produtos educacionais em nosso Shopping.

CLÁUSULA SEGUNDA

A partir da aceitação eletrônica deste Contrato e do preenchimento do cadastro, o usuário adquire o direito de usufruir todos os serviços oferecidos pelo site, inteiramente gratuitos.

CLÁUSULA TERCEIRA

O usuário obterá acesso ao site Só História 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, salvo interrupções necessárias por ocasião de serviços de manutenção no sistema, quaisquer falhas na operação das empresas fornecedoras de energia elétrica ou das empresas prestadoras de serviços de telecomunicação, casos fortuitos ou ações de terceiros.

CLÁUSULA QUARTA

É de responsabilidade do Só História:

I - respeitar a privacidade de seus usuários, de modo que não irá monitorar ou divulgar informações relativas à utilização do acesso pelos usuários, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou por lei, além de casos específicos, como no caso dos anunciantes. Neste último caso, serão divulgados apenas dados gerais e não individuais dos usuários para os mesmos.

II - não realizar quaisquer alterações nos Termos e Condições do Contrato sem notificar os usuários.

CLÁUSULA QUINTA

O usuário autoriza expressamente a realização e manutenção de seu cadastro pelo Só História.

CLÁUSULA SEXTA

O Só História se exime integralmente de qualquer responsabilidade por custos, prejuízos ou danos causados a usuários ou a terceiros por arquivos para download do site utilizados equivocadamente.

CLÁUSULA SÉTIMA

O Só História poderá enviar e-mails para o endereço eletrônico do usuário, a menos que este, quando consultado, se manifeste negativamente.

CLÁUSULA OITAVA

O Só História se reserva o direito de alterar unilateralmente Termos e Condições do Contrato, informando os usuários das alterações e solicitando a confirmação do interesse em permanecer utilizando o acesso.

CLÁUSULA NONA

Em qualquer momento, o usuário pode vir a deixar de utilizar os serviços oferecidos pelo site, que são inteiramente gratuitos.

CLÁUSULA DÉCIMA

O Só História poderá vir a oferecer serviços adicionais aos ora previstos, mediante o cancelamento e a substituição deste por um novo Contrato. Neste caso, o usuário deverá manifestar expressamente sua aceitação ao novo Contrato, caso deseje utilizar os serviços adicionais oferecidos.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA

O Contrato é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e as partes elegem, para dirimir quaisquer controvérsias dele decorrentes, o Foro Central da Comarca de Porto Alegre/RS.

 

Curta nossa página nas redes sociais!

 

 

Mais produtos

Sobre nós | Política de privacidade | Contrato do Usuário | Anuncie | Fale conosco

Copyright © 2009-2017 Só História. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Virtuous.